sábado, 10 de novembro de 2012

NESTE SÁBADO (10/11) NO PROJETO JARAQUI (PRAÇA DA POLÍCIA) OS MOVIMENTOS DISCRIMINADOS NO FOLDER LANÇARAM A CAMPANHA DO PLANO DIRETOR PARTICIPATVO E POPULAR DE MANAUS.

FONTE: CPDPPMANAUS2013
 
Ao percebermos que as 3 tentativas da Prefeitura em revisar o Plano Diretor de Manaus não deu certo, nós dos Movimentos Sociais e Populares que militamos nas questões da cidade e da luta pela Reforma Urbana, decidimos tomar uma atidude concreta sobre o assunto.
 
Sendo assim, a Associação de Moradores do Riacho Doce 2 definiu em reunião de diretoria idealizar esta campanha, e assim apresentar a outros movimentos, para que juntos pudessemos levar adiante tal idéia. Em reuniões tidas as quartas-feiras (na Associação dos Docentes da UFAM) e nas quintas-feiras (na praça de são sebastião, com membros do Projeto Jaraqui) os membros dos movimentos definiram se tornar parceiro e apoiadores desta campanha.
 
Convidamos também as lideranças dos outros movimentos citados no folder, que prontamente se colocaram a disposição e estarão nesta empreitada de concientizar nossa população sobre a importância de participar das Audiências Públicas que deverão ser realizadas em 2013 pela Prefeitura de Manaus e Câmara Municipal. Exercer a cidadania e ajudar na elaboração de um Documento que atenda as demandas da cidade e os anseios da População se faz necessário para vivermos bem nos próximos anos.
 
Defendemos também que nesta etapa do Plano Diretor ela possa ter uma gestão democrática e participativa dos Movimentos Sociais e Populares, para preparar uma agenda positiva de discussões nas comunidades e zonas da cidade, e assim contruir uma cidade para todos e todas que nela habitam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário